Indústria paulista deve mostrar crescimento de 2,5% em julho
Mas na comparação em 12 meses, setor deve ter pior nível desde 1996.
Na comparação entre mesmos meses, queda deve perder força, diz FGV.
Emprego na indústria fecha semestre com queda de 5,1% Indústria teve queda em todo o país no primeiro semestre, mostra IBGE Faturamento da indústria nacional de máquinas cai 19% no semestre Indústria cresce em junho, mas 1º semestre tem pior resultado desde 1975 Indústria de São Paulo cresceu 2% em junho, diz Fiesp Indústria paulista elimina 8 mil vagas em junho, informa Fiesp
A produção da indústria paulista deve registrar crescimento de 2,5% em julho na comparação com o mês anterior, segundo o Sinalizador da Produção Industrial (SPI). Na comparação dos últimos 12 meses com os 12 meses anteriores, no entanto, a taxa passaria de -6,4%, para -8,2% em julho, o menor nível desde junho de 1996 (-8,3%).
Frente a julho de 2008, a produção da indústria deve mostrar resultado 10,5% menor - uma melhora significativa em relação à queda de 13,4% registrada na comparação entre meses de junho.
Em junho, a variação prevista frente a maio era de 0%, tendo sido registrada mais tarde queda de 2,0%.
O Sinalizador da Produção Industrial (SPI), elaborado pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em parceria com a AES Eletropaulo, antecipa tendências da atividade industrial no estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário