Paris: Trax é a arma anti-EcoSport da Chevrolet
SUV compacto que chega em 2013 e pode adotar nome Enjoy no mercado nacional
por Raphael PanaroMotorDream
Desenvolvido para mostrar "agilidade atlética e movimento". Foi assim que Chevrolet apresentou o seu novo SUV compacto Trax, que será comercializado em mais de 140 países, inclusive no Brasil. O Trax, que pode se chamar Enjoy no mercado nacional irá contar com três opções de motores na Europa: 1.6 litros a gasolina, 1.4 Turbo de 140 cv e diesel 1.7 CDTI que entrega 130 cv – os dois últimos poderão associar-se ao sistema 4x4 e à caixa automática de seis velocidades. Como é cada vez mais habitual todas as unidades equipadas com caixa manual terão o sistema Stop & Start. As rodas terão três opções de tamanho: 16, 17 ou 18 polegadas.
Em 4,25 metros de comprimento, a Chevrolet conseguiu criar um ar de robustez sofisticada para um SUV de cinco lugares que aposta forte na versatilidade e no recheio tecnológico para concorrer com o Renault Duster, Ford EcoSport, o futuro Peugeot 2008, entre outros no Brasil. A oferta de espaços de arrumação é considerável, o banco do passageiro rebate-se para facilitar o transporte de carga “extra”, o porta-malas terá capacidade de 358 litros e os equipamentos de segurança ativa são vários, com destaque para o controlo em descida HDC. Ainda sem conhecer imagens do interior do Trax, sabe-se que as versões mais refinadas terão o Chevrolet Mylink, uma interface que recria o tipo de utilização característica dos atuais smartphones, que também equipará o futuro Onix, compacto da marca que brigará no segmento com o Volkswagen Gol, Fiat Novo Uno e os recentes Hyundai HB20 e Toyota Etios.
A Chevrolet levou para o Salão de Paris uma versão customizada do SUV compacto para celebrar o recente acordo de patrocínio com o Manchester United, time de futebol tradicional da Inglaterra. O Trax "Red Devil"
por Raphael PanaroMotorDream
Desenvolvido para mostrar "agilidade atlética e movimento". Foi assim que Chevrolet apresentou o seu novo SUV compacto Trax, que será comercializado em mais de 140 países, inclusive no Brasil. O Trax, que pode se chamar Enjoy no mercado nacional irá contar com três opções de motores na Europa: 1.6 litros a gasolina, 1.4 Turbo de 140 cv e diesel 1.7 CDTI que entrega 130 cv – os dois últimos poderão associar-se ao sistema 4x4 e à caixa automática de seis velocidades. Como é cada vez mais habitual todas as unidades equipadas com caixa manual terão o sistema Stop & Start. As rodas terão três opções de tamanho: 16, 17 ou 18 polegadas.
Em 4,25 metros de comprimento, a Chevrolet conseguiu criar um ar de robustez sofisticada para um SUV de cinco lugares que aposta forte na versatilidade e no recheio tecnológico para concorrer com o Renault Duster, Ford EcoSport, o futuro Peugeot 2008, entre outros no Brasil. A oferta de espaços de arrumação é considerável, o banco do passageiro rebate-se para facilitar o transporte de carga “extra”, o porta-malas terá capacidade de 358 litros e os equipamentos de segurança ativa são vários, com destaque para o controlo em descida HDC. Ainda sem conhecer imagens do interior do Trax, sabe-se que as versões mais refinadas terão o Chevrolet Mylink, uma interface que recria o tipo de utilização característica dos atuais smartphones, que também equipará o futuro Onix, compacto da marca que brigará no segmento com o Volkswagen Gol, Fiat Novo Uno e os recentes Hyundai HB20 e Toyota Etios.
A Chevrolet levou para o Salão de Paris uma versão customizada do SUV compacto para celebrar o recente acordo de patrocínio com o Manchester United, time de futebol tradicional da Inglaterra. O Trax "Red Devil"
Chevrolet Trax "Red Devil"
Fonte: Uolcarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário