Vem aí o Chevrolet Cruze versão perua
GM anunciou que a nova variação do Cruze está em sua bagagem para Genebra
Chegamos a um mês do Salão de Genebra, momento em que começa a avalanche de anúncios dos carros que as empresas irão levar ao evento. A GM começou a parte dela com o anúncio do Chevrolet Cruze Wagon, versão perua do veículo que irá fazer companhia para os modelos sedã e hatch.
O Cruze Wagon cresceu até atingir os 4,67m de comprimento, ultrapassando o sedã em 7 centímetros. O porta-malas também aumentou, agora com capacidade para 500 litros, podendo chegar a 1.500 litros se os bancos traseiros forem abaixados e o motorista encher de bagagem até o teto. A perua virá com o tapa no visual previsto para todos os modelos da família Cruze: uma nova grade frontal, mudanças no interior da lanterna e faróis de milha, e novas rodas.
Sua motorização será basicamente a mesma que as outras versões do Cruze, com três opções a gasolina: 1.4 turbo de 140 cv, 1.6 de 124 cv ou 1.8 de 141 cv. Como os europeus são fãs de motores a diesel, a variação ganha uma motorização a mais que seus irmãos, com o novo 1.7 VCDi diesel de 131 cv, além do já conhecido 2.0 VCDi de 163 cv. Além disso, a o Cruze Wagon conta com o sistema de start-stop para manter sua emissão de poluentes em 119g/km de CO2.
Por enquanto, o Cruze Wagon irá ficar pela Europa, começando a ser vendido no final do ano.
Fonte: UOLcarros
Nenhum comentário:
Postar um comentário