Blog Tradução

terça-feira, 14 de abril de 2009

Itaú fecha as 135 lojas da financeira Taií após fusão com Unibanco

Banco diz que tentará aproveitar parte dos 1.000 funcionários da financeira.Cliente que tenha cartão Taií poderá continuar a usar o limite de crédito.

O Itaú confirmou nesta terça-feira (14) que vai encerrar atividades próprias da financeira Taií, que terá suas 135 lojas fechadas até o final de maio.

A medida está relacionada à fusão entre Itaú e Unibanco, anunciada no fim do ano passado. A assessoria de imprensa do Itaú diz que o banco tentará aproveitar a maioria dos cerca de 1.000 funcionários da Taií, sem fornecer maiores detalhes.
Ainda de acordo com a assessoria, as operações da Taií que funcionam em parceria com varejistas, como Pão de Açúcar e Lojas Americanas, serão mantidas.

Nas agências em que funcionavam as unidades da Taií, o banco anexou comunicados sobre o fim da marca. Entre as informações contidas nessas avisos está o fato de que a fusão Itaú-Unibanco fez com que a financeira Fininvest passasse a fazer parte dos ativos da instituição.

No caso de uma agência da Avenida Paulista, em São Paulo, o endereço e o telefone da agência mais próxima da Fininvest são informados aos clientes.

Uso dos cartões

De acordo com nota divulgada pela instituição, clientes que tenham cartões ativos da financeira poderão continuar usando o limite de crédito disponível e a fazer consultas nos caixas eletrônicos e agências do Itaú.

Quem quiser mais informações sobre a mudança pode, segundo o Itaú, ligar para os telefones 4004 9999 (nas capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 9999 (nas demais localidades).

Nenhum comentário:

Postar um comentário